sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Restaurante Popular de Patos de Minas

Pensando em ampliar o acesso à alimentação preparada pelo Restaurante Popular de Patos de Minas, a Secretaria de Desenvolvimento Social implantará projeto piloto para vender as refeições em outros locais da cidade. Trata-se do "Saúde no Prato", marcado para começar no dia 25 de outubro com ponto no Cristavo. Na sequência serão abertos outros locais para atender a mais trabalhadores.

‼️É importante lembrar que os restaurantes populares cumprem papel social importante. Isso porque eles têm o objetivo de ampliar a oferta de refeições nutricionalmente adequadas e a preços acessíveis para a população de baixa renda e em situação de insegurança alimentar. Além disso, busca-se valorizar os hábitos alimentares regionais.
Em breve, mais informações!

Fonte da matéria : https://www.facebook.com/PrefeituraPatosDeMinas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib