terça-feira, 10 de agosto de 2021

Santa Casa de Misericórdia.

 

No último sábado, 7 de agosto, o governador do estado, Romeu Zema, visitou Patos de Minas para inaugurar uma importante conquista para a nossa cidade: a Santa Casa de Misericórdia.
Ao lado do prefeito, Luís Eduardo Falcão, e da secretária municipal de Saúde, Ana Carolina Magalhães Caixeta, o governador e o secretário estadual de Saúde, Fábio Baccheretti, anunciaram um investimento de mais de R$ 10 milhões na nova unidade hospitalar.
Em um esforço conjunto da Prefeitura de Patos de Minas, do Governo estadual, da Fepam e da Santa Casa, esse antigo sonho está cada dia mais perto de tornar-se realidade. A nossa saúde não pode ficar doente.
É com ações como essa e com a união de esforços e trabalho que sairemos mais fortes não só da pandemia da Covid-19, mas também do grande lapso que a saúde da região enfrentou nas últimas décadas. É um novo tempo para a saúde de Patos de Minas!


Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib