quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Diversas pessoas estão mobilizadas para oferecer auxílio às muitas famílias que passam por dificuldades em nosso município

Diversas pessoas estão mobilizadas para oferecer auxílio às muitas famílias que passam por dificuldades em nosso município. A Campanha Mão Amiga promovida pelo Tiro de Guerra é um exemplo de trabalho em prol dos mais necessitados. Por meio dela, foram distribuídas cestas básicas para 50 famílias carentes de Patos de Minas. A entrega aconteceu ontem (17/8) na quadra do Cristavo e contou com a presença de atiradores do TG. Coordenada pelo subtenente Aurélio do Carmo Moura, chefe de instrução do Tiro de Guerra 04-013, a ação conta com a parceria do Banco de Alimentos.

A diretora do programa, Elane Diniz, destacou a importância de campanhas como essa e agradeceu aos atiradores e servidores do Banco de Alimentos pelo envolvimento no trabalho. “O incentivo da secretária de Desenvolvimento Social, Jorgiane Suelen, também é algo que nos motiva a ampliar cada vez mais esse tipo de atendimento”, ressaltou Elane.
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib