sexta-feira, 9 de julho de 2021

Covid-19: Secretaria de Saúde promove mutirão de vacinação

Haverá profissionais mobilizados em 14 pontos diferentes para vacinar o grupo de 45 a 49 anos

Patos de Minas recebeu hoje (8/7) a segunda remessa de vacinas contra Covid-19 nesta semana. São aproximadamente 5.000 primeiras doses, o que permitirá um mutirão de atendimento no próximo sábado, dia 10Estão convocadas as faixas etárias de 45 anos completos a 49 anos.

Quem pertence a esse grupo pode comparecer em qualquer uma das unidades de saúde listadas a seguir, das 8h às 15h: USF Alto Colina, USF Limoeiro, USF Nova Floresta, USF Guanabara, USF Gramado, USF Cristo Redentor, USF Ipanema, USF Panorâmico, USF Sebastião Amorim, USF Itamarati, USF Padre Eustáquio, USF Sorriso, USF Brasil, USF Jardim Paraíso.

Para receber o imunizante, é necessário apresentar documento oficial com foto, CPF e comprovante de endereço de Patos de Minas. Quem possui cartão vacinal, também deve levá-lo. Vale lembrar que as pessoas que se vacinaram contra a gripe precisam aguardar 14 dias para ter a vacina contra a Covid-19 administrada.


Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib