sexta-feira, 18 de junho de 2021

Covid-19: Patos de Minas avança para onda amarela a partir de 21/6

O Comitê Extraordinário Covid-19, grupo que se reúne semanalmente para avaliar a situação da pandemia em Minas Gerais, reclassificou a microrregião de Patos de Minas para a onda amarela do Minas Consciente. Por deliberação do comitê municipal, essa medida passa a valer somente a partir da próxima segunda-feira (21/6).

Apesar de menos restritiva, a fase intermediária do plano traz condições especiais de funcionamento para as atividades econômicas e eventos, as quais devem ser observadas pelos estabelecimentos e pela população. O protocolo único elaborado pelo município estabelece as medidas sanitárias em vigor de forma geral e em cada onda. 

O documento está disponível no site da prefeitura, no menu “Protocolos sanitários e decretos“. Solicitações ou dúvidas podem ser enviadas para comitecovid@patosdeminas.mg.gov.br.




Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib