terça-feira, 15 de junho de 2021

A cidade é de todos nós, portanto cuidar dela é nossa obrigação também.

Toda semana, a Prefeitura de Patos de Minas realiza a substituição, em média, de cinco placas de trânsito danificadas. De acordo com a Secretaria de Trânsito, são gastos cerca de 2.400 reais por mês nesse serviço, valor que pode duplicar quando é necessária a troca do suporte desses sinais de trânsito. Na maioria das vezes, os danos resultam de vandalismo, e, em razão deles, acidentes podem ser provocados e gera-se desperdício de recursos públicos.

Além da depredação de placas, outra demanda contínua da prefeitura está relacionada ao furto de barras de ferro dos bueiros. Semanalmente, uma média de oito bocas de lobo precisam ser recuperadas devido aos furtos. É mais recurso público que poderia ser destinado para melhorias no município.
A cidade é de todos nós, portanto cuidar dela é nossa obrigação também.





Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib