quarta-feira, 24 de março de 2021

Qual trabalhador pode vacinar neste momento contra Covid-9

Com base nessa nova recomendação, o município indeferiu cadastros que não se encaixavam nos critérios. Por exemplo, o educador físico/personal trainer atuante somente em academia de ginástica não mais se encaixa no grupo prioritário. Por outro lado, se esse profissional tem vínculo empregatício com uma clínica de fisioterapia ou secretaria municipal de saúde, por exemplo, será vacinado.

Outro exemplo é o médico veterinário. Se trabalha em clínica particular, esse profissional não se encaixa nos critérios. Já se for funcionário de serviço de saúde (por exemplo, setor de zoonoses), terá o cadastro para vacinação aceito.
Onde recorrer? Caso o profissional tenha o cadastro indeferido e entenda que o procedimento foi incorreto, deve solicitar a reavaliação por meio da Ouvidoria da Saúde. Ele deve enviar um e-mail para saude.ouvidoria@patosdeminas.mg.gov.br, anexando documento que comprove o vínculo com estabelecimento de serviços de saúde e número do protocolo de cadastro no Aprova Digital.

Fonte da matéria: Facebook Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib