sexta-feira, 26 de março de 2021

Compur oficializa a liberação de R$ 750 mil, provenientes do Fundo de Política Urbana

O Conselho Municipal de Política Urbana (Compur) de Patos de Minas entregou ao prefeito Luís Eduardo Falcão documento que oficializa a liberação de R$ 750 mil, provenientes do Fundo de Política Urbana, para a saúde de Patos de Minas. O encontro entre o chefe do Executivo municipal e o presidente do conselho, Marcelo Vilela, aconteceu na tarde desta quinta-feira (25). Também participou da entrega o conselheiro Alberto de Magalhães.

A verba, que prioritariamente é investida em mobilidade, vem para somar aos esforços já feitos para a manutenção e otimização do atendimento no Hospital de Campanha. Segundo Marcelo Vilela, "diante do contexto em que o município está inserido e da urgência da situação, o conselho se viu no dever de contribuir com a saúde municipal".
"O recurso recebido será investido pela prefeitura que, posteriormente, prestará contas ao órgão colegiado", informou Falcão, acrescentando: "Ainda vivemos uma situação muito delicada na saúde. Por isso, a iniciativa do Compur representa muito neste momento".
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib