terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Pessoas movidas pela fé se ajoelham e realizam orações em frente ao Hospital de Campanha

Motoristas que passaram nas imediações do Hospital de Campanha, no fim da tarde desta segunda-feira (15/02), se depararam com uma cena de fé, em meio de um cenário de tantas preocupações e incertezas, um grupo de pessoas se ajoelharam no canteiro, em frente ao hospital de Campanha para expressar a fé e realizar suas orações.

O esgotamento dos leitos públicos e privados em Patos de Minas, o aumento considerável dos casos no município, notícias de colapsos na saúde em munícipios vizinhos, tudo isso proporciona enorme preocupação e angustia para grande parte da população patense.

Algumas pessoas, movidas pela fé, se uniram em uma ação muito significativa, e levaram ali do canteiro central, suas orações para os pacientes que se encontram internados enfrentando a Covid-19.

Segundo informações preliminares a ação de fé no canteiro central, foi mobilizada por familiares de um paciente internado na UTI do Hospital e contou com o apoio de pessoas próximas ao paciente.

Nesta segunda-feira o Pastor Cláudio, da Igreja Batista, juntamente com outros dois pastores também estiveram no hospital, para orar, em intenção a todos pacientes que se encontram no hospital.



Foto e vídeo: Reprodução Redes Sociais

Fonte da matéria: Clube notícias

Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib