sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Decreto Municipal nº 5.001/16.2.2021 dispõe sobre novas medidas de enfrentamento da emergência de saúde pública

Começa a vigorar hoje - 18 de fevereiro - o Decreto Municipal nº 5.001/16.2.2021, que “Dispõe sobre novas medidas de enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do Coronavírus (COVID-19) no município de Patos de Minas e dá outras providências”. Para facilitar o entendimento, a Prefeitura de Patos de Minas detalhou alguns pontos do decreto, o qual fica em vigor até 4 de março. A versão comentada do documento está disponível em patosdeminas.mg.gov.br (protocolos sanitários).

Cidadão, você é peça importante nessa luta. Continue tomando os devidos cuidados e, em caso de descumprimento das normas, a Prefeitura dispõe de canais para denúncias:
3822-9115, de segunda à sexta, de 12 às 18h, e 24h pelo www.patosconectado.com.br



Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib