sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Educação lança consulta pública sobre retorno às aulas na rede municipal


Questionários devem ser p
reenchidos por profissionais das escolas municipais e por pais ou responsáveis dos alunos 

A Secretaria de Educação de Patos de Minas (Semed) acaba de lançar uma consulta pública sobre a organização do ano letivo em 2021. Para participar, servidores e pais de alunos da rede municipal de ensino devem preencher o questionário próprio para cada grupo. As respostas vão coletar informações e opiniões quanto ao retorno das aulas .

Clique aqui a acesse a página com os questionários!

A consulta tem como objetivo abrir o diálogo com os cidadãos e compreender as opiniões de pais e profissionais das escolas municipais de toda a cidade sobre o retorno presencial e sobre a modalidade de ensino remoto, que foi aplicada no último ano letivo em razão da pandemia de Covid-19. 

Questionários estão disponíveis na plataforma de processos digitais. Para acessá-los, é necessário estar previamente cadastrado, mas o procedimento é simples e rápido. Todos os dados respondidos no questionário estão protegidos pela Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).



Fonte da matéria: Prefeitura de Patos de Minas

Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib