terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Balcão de Negócios da Coopatos acontecerá de 18 até 23 de janeiro


 Entre os dias 18 a 23 de janeiro, a Coopatos promoverá em todas as unidades das suas lojas veterinárias o tradicional "Balcão de Negócios". O evento se configura como uma oportunidade de garantir a aquisição de insumos com preços e condições de pagamento especiais já para o primeiro semestre.

Para a edição de 2021, a Coopatos preparou uma novidade: a ampliação da linha de produtos ofertados. Além da tradição de ter os produtos agrícolas para safrinha (sementes, defensivos, fertilizantes, etc), teremos a venda de medicamentos veterinários, ou seja, tudo o que o produtor precisar dentro da fazenda, ele poderá adquirir em janeiro.

Ao longo da semana na qual será promovido o Balcão de Negócios 2021, a cooperativa facilitará a aquisição de produtos por parte dos cooperados. O produtor poderá garantir suas compras indo até a loja Agropecuária Coopatos mais próxima, que estão seguindo todos os protocolos de saúde. Também estarão disponíveis os canais de venda via WhatsApp ou telefone das lojas, ou, ainda, através da visita dos técnicos de campo.

Vale reforçar que, assim como no ano anterior, o Balcão de Negócios 2021 possibilitará a aquisição dos itens para o trabalho nas propriedades com preços diferenciados, além de condições de pagamentos especiais aos cooperados em até 5 vezes. A Coopatos possui sete lojas agropecuárias distribuídas na região, com unidades em Patos de Minas, Guimarânia, Presidente Olegário, João Pinheiro, Lagoa Grande, Varjão de Minas e Vazante, que estão preparados para atender o cooperado.

Fonte da matéria: Patos Já

Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib