segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Técnicos da Azul dão parecer favorável para retomada de voos em Patos de Minas

Técnicos da Azul visitaram o aeroporto de Patos de Minas no dia 20 de novembro e analisaram as condições para a operação de voos comerciais regulares na cidade. Neste sábado (19/12) foi divulgado um parecer favorável e a empresa deve definir as rotas até o início de janeiro.

A aeronave que irá operar em Patos de Minas será inicialmente um Cessna 208 com capacidade de 10 a 14 passageiros.

Dependendo da demanda da região, a empresa poderia utilizar um avião maior nas operações no Aeroporto de Patos de Minas.

Segundo informações da prefeitura de Patos de Minas, as rotas devem ser definidas nos próximos dias dentro dos planos da nova subsidiária da empresa para o mercado da aviação regional: a Azul Conecta.

A retomada de voos regulares no Aeroporto de Patos de Minas é um desejo antigo, principalmente da classe empresarial. Entidades de classe do município entendem que sem uma linha aérea, a cidade perde capacidade na atração de investimentos.


Fonte da matéria: Clube Notícias

Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib