quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Quatro novos leitos de UTIs de retaguarda serão abertos no Hospital de Campanha


Diante da não oferta de leitos Covid-19 pelo Hospital Regional Antônio Dias, a Secretaria Municipal de Saúde está providenciando a abertura de quatro UTIs de retaguarda no Hospital de Campanha, isso já para a próxima semana. Assim, a unidade passa a contar com 13 leitos de emergência, aumento de aproximadamente 30%.

A UTI de retaguarda é uma espécie de leito de apoio que garante ao paciente acesso aos cuidados necessários. A ativação desses leitos ajudará a reduzir a superlotação da ala de tratamento intensivo caso venha a ocorrer. A medida, contudo, não dispensa que a população retome a prevenção contra o vírus de maneira efetiva, cuidando-se para não contraí-lo nem levar o perigo para dentro de casa.

Fonte: ASCOM Prefeitura Municipal de Patos de Minas

Fonte da matéria: Clube Noticias

Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib