terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Jiboia de 2,5 metros é capturada pelo Corpo de Bombeiros em Patos de Minas

A equipe de salvamento do 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros realizou nesta segunda-feira (28), a captura de uma jiboia com 2,5 metros no setor chácaras, que fica nas proximidades do aeroporto municipal de Patos de Minas.

De acordo com o registro, o animal estava em meio a vegetação de um pomar. Com cuidado, os militares conseguiram apreender a cobra, que foi encaminhada ao Centro de Triagem e Reabilitação de Animais Silvestres - CETRAS/IEF, onde ficou sob cuidados veterinários.

“O Corpo de Bombeiros orienta a população que ao se deparar com animais da fauna silvestre, nunca tente captura-lo, uma vez que este pode atacar como mecanismo de defesa ao se sentir acuado; procure um local seguro, mantenha o animal em seu campo de visão e acione o 193”.



Fonte da matéria: Patos Já

Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib