terça-feira, 8 de dezembro de 2020

A CDL Patos de Minas vai premiar o melhor vendedor da cidade com uma Moto 0km


A câmara de Dirigentes Lojistas de Patos de Minas sempre busca inovação e criatividade em suas ações, e, desta vez não será diferente. A campanha o vendedor do Ano vai premiar o melhor vendedor da cidade com uma moto 0 km, para o primeiro colocado; e uma televisão e um smartphone para os segundo e terceiro lugares. Um presente da CDL para os seus associados.

E a premiação não para por aí! O cliente que participar votando no seu vendedor preferido também será premiado com um smartphone.

Para participar é fácil, o vendedor deverá acessar o site: http://sorteios.cdlpatos.com.br e fazer o seu cadastro. Os consumidores também deverão se cadastrar no site para ter acesso a votação que estará liberada até o dia 20/12/2020. A apuração vai ocorrer do dia 21/12/2020 às00h00min a 28/12/2020 às 23h59min. O vendedor mais votado será o ganhador.
 

A CDL Patos de Minas é a casa do lojista e reforça sempre em toda a sua comunicação, a importância da valorização do comércio local e deseja a todos excelentes vendas!

Fonte da matéria: Clube Notícias

Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib