sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Lojistas e moradores do Centro cobram ampliação do Zona Azul; parte da população é contra

Incomodados com o acúmulo de veículos estacionados o dia todo na mesma vaga, lojistas e moradores das proximidades da Praça Josefina Mourão, no Centro de Patos de Minas, pedem a ampliação do estacionamento rotativo Zona Azul. Para alguns comerciantes, veículos estacionados o dia todo na mesma vaga atrapalha o desembarque de mercadorias. Já os moradores alegam dificuldades também para receber visitas, por falta de vagas.

“Eu preciso do estacionamento para o meu cliente, mas também preciso de uma vaga para descarregar minha mercadoria. Acaba que, algumas pessoas, vão para o Centro e deixam o carro aqui por muito tempo e eu não consigo descarregar”, afirmou um comerciante, que preferiu não ser identificado. Outros também fazem reclamações semelhantes.

No entanto, parte da população não concorda com a colocação de mais vagas de estacionamento Zona Azul. A alegação é de que isso representa mais custos, em uma área onde o uso da vaga por mais tempo não causa transtornos. “Um absurdo, né? Isso a gente só vê em Patos. A gente precisa de Zona Azul só lá no centrão mesmo, aqui é mais tranquilo, precisa disso não”, comento um morador. A prefeitura, no entanto, tem planos expansão do Zona Azul, mas o projeto deve ficar nas mãos do próximo prefeito ou prefeita de Patos.

Por: redação Clube Notícia. 

Fonte da matéria: Clube Notícia

Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib