quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Radares de velocidade retirados serão recolocados na Avenida JK em Patos de Minas


Os equipamentos das Rua Major Gote e na Rua Dr. Marcolino já foram retirados.

A Prefeitura de Patos de Minas realiza o remanejo de equipamentos de radares de velocidade na cidade. Os aparelhos da Rua Major Gote e da Rua Doutor Marcolino foram retirados na tarde desta quinta-feira (17/09). Eles serão instalados na Avenida JK, segundo informou a Assessoria de Comunicação. Segue a nota:

“Alguns radares instalados nas ruas Major Gote e Doutor Marcolino serão realocados para a Avenida Juscelino Kubitschek. Dispositivos que por muito tempo controlaram a velocidade na J.K. foram retirados pelo Dnit quando a responsabilidade da via foi transferida para o município. A Secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade avalia que a avenida apresenta pontos perigosos que exigem a presença de radares, o que justifica a medida.”

FontePatos Notícias (https://patosnoticias.com.br/?p=199413)









Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib