quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Julho tem saldo positivo na geração de empregos em Patos de Minas

Dados do cadastro geral de empregados e desempregados (CAGED) mostram que Patos de Minas apresentou saldo positivo na geração de empregos no mês de julho. No entanto, o crescimento foi tímido: foram gerados apenas 22 novos postos de trabalho com carteira assinada. Os destaques foram indústria e comércio. Construção civil e agronegócio fecharam o mês com saldo negativo.
Para este mês, a expectativa é de que haja saldo positivo, mais uma vez, por conta da inauguração do hipermercado Bahamas e das Lojas Pernambucanas. Os dois empreendimentos, segundo estimativas da Prefeitura, somando as contratações realizadas no novo Mart Minas, devem empregar, em média, 600 pessoas.
Entretanto, o mês de julho foi de saldo tímido na geração de empregos. De acordo com o CAGED, foram gerados apenas 22 novos postos de trabalho. Indústria e comércio tiveram saldo positivo, com 84 e 63 vagas respectivamente. Já os setores da construção civil (17 vagas a menos) e o agronegócio (93 vagas formais encerradas) fecharam o período no negativo.

Fonte da matéria : Clube Notícias
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib