sexta-feira, 28 de agosto de 2020

FPM lança campanha de transferência com isenção de dois meses de mensalidades

Tem muita gente interessada em transferir o curso para a FPM mas já pagou mensalidade de julho e agosto na outra instituição. E agora?⁣ ⁣ É muito simples. Basta trazer os comprovantes de pagamento e ganhar o direito de isenção por dois meses além dos que já pagou, ou seja, por dois meses você não vai pagar sua mensalidade. Se você já pagou julho e agosto, na FPM você ganha setembro e outubro, voltando a pagar apenas em novembro. ⁣ E vai estudar com os melhores professores  em uma plataforma Google For Education. A melhor do Brasil. ⁣
Como você pode mudar o seu mundo? Comece por transformar seu conhecimento em algo que tenha valor. Exatamente o que fizeram nossos alunos!
Venha pra FPM agora mesmo!
Fonte da matéria: Patos Notícias
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib