quinta-feira, 7 de maio de 2020

Leblon e Associação de Alambiques do Alto Paranaíba produzem álcool 70% e doam ao município

Mais de 500 litros de álcool 70% serão repassados ao sistema de saúde local

A destilaria Maison Leblon, juntamente com a Associação de Alambiques do Alto Paranaíba, produziu e está doando mais de 500 litros de álcool 70% para o sistema de saúde de Patos de Minas. Os produtos foram entregues à prefeitura nesta quarta-feira (6) e vão reforçar o enfrentamento ao novo coronavírus.

O álcool doado ao município ajudará vários profissionais de saúde que estão à frente dos cuidados contra a doença Covid-19. Todos eles poderão usar o antisséptico para fins de sanitização, higienização e desinfecção de utensílios e ferramentas de trabalho.

Ao praticar essa ação do bem, a Leblon segue normatização da Anvisa, que permite a destilarias e fábricas de bebida a produção de álcool somente para fins de doação.


Fonte: Prefeitura Municipal de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib