terça-feira, 10 de março de 2020

Processo seletivo: Saúde abre inscrições para médico

Inscrições começam hoje (9) e vão até sexta-feira, sendo realizadas exclusivamente na sede da SMS

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) divulgou, na última semana, o Edital 001/2020 que prevê a realização de Processo Seletivo Simplificado para contratação de médico para compor o quadro de profissionais do Melhor em Casa (Programa Saúde da Família). São destinadas cinco vagas para carga horária semanal de trabalho de 40 horas. As inscrições serão realizadas entre os dias 9 e 13 de março na sede da secretaria (Rua Alzino Martelo, nº 710 - Bairro Nova Floresta), das 12h30 às 17h.

A Comissão Coordenadora nomeada pela Portaria nº 4370/2020 é a responsável por efetuar as etapas do recrutamento o qual será feito por meio da avaliação dos currículos dos candidatos. De acordo com o edital, para participar do processo seletivo é necessário possuir curso superior em Medicina e registro no Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais (CRM-MG).

O edital elenca, além dos requisitos básicos, os critérios de pontuação para classificação dos candidatos, sendo avaliadas competências, habilidades, experiência acumulada e conhecimentos específicos em áreas diversas para a função a ser desempenhada. Será pontuada, por exemplo, a apresentação de diploma (reconhecido pelo MEC) de pós-graduação lato sensu na área de saúde e/ou na área da Saúde da Família e residência médica em Saúde da Família credenciada pelo MEC. A pontuação máxima atribuída na análise curricular será de 32 pontos observados os requisitos definidos.

Interessados podem obter mais detalhes acessando o edital completo.

Fonte da Matéria: Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib