terça-feira, 3 de março de 2020

Arbitral define participação de 28 equipes na Taça Zona Rural

Reunião com os representantes das equipes e comissão organizadora foi realizada no sábado. Torneio-início será no dia 15 de março, no PTC 2

Representantes das equipes e comissão organizadora reuniram-se no último sábado de manhã, na sede da Liga Patense de Desportos, para definir os rumos da 8ª edição da Taça Zona Rural João Manuca, torneio de futebol society que acontece nos gramados das regiões rurais do município, sendo realizado pela Prefeitura de Patos de Minas. Este ano, 28 equipes estão inscritas, e o campeonato terá a sua primeira rodada em 22 de março. Antes, porém, no dia 15, acontece o torneio-início, na sede do PTC 2.

No encontro de sábado, chamado pelos organizadores de "arbitral", as 28 equipes inscritas foram divididas em sete grupos. Ficou definido que, na primeira fase do torneio, os times jogarão entre si na própria chave, em jogos de ida somente. Os primeiros colocados de cada grupo avançam para a fase seguinte, totalizando 16 equipes que disputarão as oitavas de final. A partir da segunda fase, as equipes se enfrentam em sistema eliminatório e, em caso de empate no tempo normal de partida, a disputa irá para as penalidades.

Os gramados que irão receber os jogos do campeonato estão situados nas seguintes regiões: Café Patense, Colônia Agrícola, Ponto Chic, Alagoas e Contendas. A duração das partidas será de 60 minutos, com dois tempos de 30 minutos. O número de faltas fica limitado a seis e, a partir da sétima, ela será cobrada na marca do tiro livre direto. Os grupos e locais de jogos ficaram definidos da seguinte forma:


Fonte da matéria :Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib