terça-feira, 3 de março de 2020

152 anos de emancipação político-administrativa de Patos de Minas foram comemorados no sábado

Evento destacou a importância da afirmação dessa data no calendário de comemorações municipais

Na manhã de chuva mansa do último sábado (29), foi comemorado importante momento da história de Patos de Minas: os 152 anos de emancipação político-administrativa, quando a Vila de Santo Antônio dos Patos conquistou sua autonomia política. Para lembrar e resgatar a data, foi realizada Sessão Cívica na Avenida Getúlio Vargas, em frente ao Antigo Fórum, no Centro.

A solenidade, que contou com a presença de autoridades e populares, foi marcada pelo hasteamento de bandeiras e pela execução dos hinos Nacional e de Patos de Minas, além de discursos relacionados à importância da data e apresentação da banda da Polícia Militar. Para finalizar a cerimônia, o Grupo de Serestas Trovadores ao Luar apresentou-se para os presentes.

Fonte da matéria :Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib