terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Superintendente de ensino fala sobre inconsistências de matrículas nas escolas da rede estadual em Patos de Minas

O retorno as aulas na rede estadual de ensino nesta segunda-feira (10), foi um tanto quanto conturbado em Patos de Minas, com a correria de pais e responsáveis buscando definir os locais onde os alunos vão estudar este ano. A causa dos transtornos está ligada as inconsistências provocadas pelo sistema online da Secretaria de Estado de Educação, que direcionou alunos para locais mais distantes do previsto.
O Superintendente Regional de Ensino, Carlos Coimbra, falou a nossa reportagem que não há mais vagas nas escolas da região central da cidade, e explicou sobre as dificuldades encontradas, destacando as ações que estão sendo implementadas para solucionar o problema, que teve início nos cadastramentos da pré-matricula.

Fonte da matéria: Patos Já
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib