terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Semed divulga edital para contratação de profissionais

Interessados devem comparecer à reunião (que acontecerá no dia 19) munidos da documentação necessária para contratação

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) divulgou, na tarde desta segunda-feira (17), o edital nº 14/2020. Por meio do documento são convocados candidatos interessados em vagas remanescentes de auxiliar de serviços (para Posses do Chumbo), intérprete educacional de Libras, professor de educação básica (PEB) da educação infantil e anos iniciais bem como PEB de Ensino Religioso.

A reunião para verificação de documentos acontecerá no período da tarde do próximo dia 19 (quarta-feira) na sede da Secretaria de Educação (localizada na Avenida Getúlio Vargas, 245, Centro).

De acordo com o edital, o recrutamento de pessoal a ser contratado seguirá as listas de candidatos classificados nos processos seletivos em vigor e os procedimentos de contratação obedecerão à Instrução 04/2019.

Para conferir o edital completo, clique aqui.


Fonte da matéria: Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib