quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Projeto Ouvi-dores oferece escuta qualificada nessa quinta-feira

Equipe de psicólogos atenderá gratuitamente na Praça do Antigo Fórum

Com o lema "Falar é a melhor solução! Queremos ouvir você!", o Projeto Ouvi-dores oferece, mensalmente, trabalho de escuta qualificada com profissionais ligados à área da saúde mental. Neste mês, o atendimento acontecerá amanhã, quinta-feira, a partir das 7 horas.

A ação será realizada na Praça do Antigo Fórum (Avenida Getúlio Vargas, Centro). Profissionais da Secretaria Municipal de Saúde estarão no local até as 13 horas para receber as pessoas interessadas. A escuta qualificada acontece individualmente e não necessita de agendamento. Além disso, o atendimento é gratuito.

Neste pós-Carnaval, o Projeto Ouvi-dores traz novidades. Além da escuta qualificada, psicólogos do Centro Estadual de Atenção Especializada (Ceae) darão orientações a respeito das IST (Infecções Sexualmente Transmissíveis). Também será disponibilizado teste rápido de HIV, sífilis e hepatites, com resultado instantâneo.

Projeto Ouvi-dores - Lançado em setembro de 2019, o projeto tem a finalidade de oferecer à população patense atendimento gratuito com profissionais da saúde mental. Realizado pela Diretoria de Atenção Básica em parceria com o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), a escuta qualificada acontece sempre na última quinta-feira de cada mês.

Calendário de atividades - No primeiro semestre de 2020, o Projeto Ouvi-dores está previsto para acontecer nas seguintes datas: 27 de fevereiro; 26 de março; 30 de abril; 28 de maio; 25 de junho.

Fonte da matéria: Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib