sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Arbitral da Taça Zona Rural acontece nesse sábado

Com 28 equipes inscritas, torneio reunirá atletas de regiões rurais e do centro urbano de Patos de Minas

São 28 equipes que disputarão mais uma edição da Taça Zona Rural João Manuca, torneio de futebol estabelecido por lei municipal e que está previsto no calendário oficial de eventos do município. O campeonato, realizado pela Prefeitura de Patos de Minas, terá início em 22 de março, quando acontece a primeira rodada. No entanto, antes de a bola rolar, dois eventos já têm datas marcadas: nesse sábado, dia 29 de fevereiro, às 9 horas, acontece o arbitral, na sede da Liga Patense de Desportos. Na ocasião, os representantes de cada equipe, juntamente com os organizadores do campeonato, discutem a tabela, o chaveamento e os locais onde serão disputados os jogos.

Depois, no domingo, dia 15 de março, será realizado o tradicional torneio-início, que é a abertura da Taça Zona Rural. Pelo terceiro ano consecutivo, esse evento está agendado para acontecer nos gramados de futebol society do PTC 2.

Entre as 28 equipes inscritas, 14 são da região Leste do município e outras 14 do lado Oeste. No histórico da competição, quatro títulos foram conquistados pela região Leste (Bonsucesso, em 2013; Moreiras, em 2016; Major Porto, em 2018; Café Patense, em 2019) e três por equipes da região Oeste (Lenheiros, 2014 e 2015; Contendas, 2017).


Fonte da matéria: Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib