quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Ação do Projeto Ouvi-dores acontece na próxima semana

A escuta qualificada será realizada no dia 27 de fevereiro

O ritmo acelerado em que vive a sociedade atual e as constantes mudanças pelas quais o mundo vem passando têm contribuído para o aumento de problemas relacionados à saúde mental. Atenta a essa realidade, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) lançou o Projeto Ouvi-dores, cuja finalidade é oferecer à população atendimento individual e gratuito com profissionais ligados a área da saúde mental.

Em fevereiro, a escuta qualificada acontecerá no dia 27, última quinta-feira do mês. As pessoas interessadas por esse tipo de atendimento poderão procurar os profissionais da saúde na Praça do Antigo Fórum, localizada na Avenida Getúlio Vargas, no centro de Patos de Minas, das 7h às 13h. De acordo com a SMS, não há necessidade de agendamento.

Ouvi-Dores - Com o lema "Falar é a melhor solução! Queremos ouvir você!", o Ouvi-dores é realizado pela Diretoria de Atenção Básica em parceria com o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). O projeto foi lançado em setembro de 2019 e, desde então, disponibiliza profissionais toda última quinta-feira de cada mês para o trabalho de escuta qualificada.

Fonte da matéria: Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib