terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Prédio da Justiça Federal está em fase adiantada de construção

A Justiça Federal, atualmente, funciona em imóvel alugado na Rua José de Santana, porém, em breve, terá um novo endereço

Em novembro de 2019, foi dado início à construção da sede própria da Justiça Federal em Patos de Minas. A obra, realizada por meio de parceria público-privada, trará inúmeros benefícios, dentre eles a alocação do órgão em instalações adequadas ao serviço prestado.

Há alguns anos, a prefeitura chegou a doar a praça do Bairro Guanabara para a construção da sede própria da Justiça Federal, mas algumas inviabilidades impediram que o processo fosse concluído. Porém, agora, a antiga demanda será atendida.

O prédio ficará sediado nas imediações do Fórum Olympio Borges e possuirá cerca de 2.543 metros quadrados de área construída. A obra está em processo avançado e deverá ser entregue entre julho e agosto deste ano, ou seja, dentro do prazo previsto.

A execução dessa obra encontra-se dentro dos mais exigentes padrões de necessidades que a Justiça Federal almeja para a execução e otimização dos trabalhos, tendo em vista que a comarca atende aproximadamente 470 mil habitantes no Alto Paranaíba e Noroeste Mineiro.

Fonte da matéria : Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib