quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Jantar comunitário será realizado em Santana de Patos no próximo sábado

A Folia de Reis do distrito fará participação especial no evento

A Associação Cultural e Educacional de Santa Terezinha (Acest) de Santana de Patos realiza, no próximo sábado (18), o jantar comunitário Feijoada Completa. A ação, promovida com o incentivo da Prefeitura de Patos de Minas e da Mitra Diocesana, contará com apresentação especial da Folia de Reis do distrito e terá renda destinada às obras de restauração da Igreja de Santana de Patos.

A Igreja Matriz de Santana de Patos é um dos bens patrimoniais mais antigos de Patos de Minas. Edificado no século XIX, o imóvel foi tombado como Patrimônio Histórico e Cultural por meio do Decreto nº 2.052, de 14 de abril de 1998, e pertence à Mitra Diocesana de Patos de Minas.

O Feijoada Completa acontece a partir das 20 horas, na quadra poliesportiva do distrito de Santana de Patos. A equipe responsável pela organização do jantar convida todos os moradores de Patos e região para participar do evento.

Fonte da matéria: Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib