terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Projeto de yoga no Cristavo inicia-se em janeiro

O intuito é agregar qualidade de vida aos usuários


A partir da primeira semana de janeiro de 2020, agregando ao projeto S.O.S Coluna, será dado início, no Cristavo, ao S.O.S Vida, projeto por meio do qual a professora de yoga Isabella Borowicz, auxiliada pelas fisioterapeutas Nayara Alice Silva e Ana Paula Veríssimo (NASF 02), promoverão a prática dos exercícios de yoga para interessados em participar da atividade.

As aulas terão duração de uma hora. Durante sua realização, serão inseridas também atividades para o assoalho pélvico das mulheres, além de atividades complementares voltadas para coluna.

Os projetos serão desenvolvidos na sede do Cristavo, conforme o cronograma a seguir: Projeto S.O.S Coluna: acontecerá às terças-feiras, das 07h30min às 08h30min; Projeto S.O.S Vida: acontecerá às quintas-feiras das 07h30min às 08h30min.



Fonte da matéria : Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib