sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Ciclistas encaram desafio de passar 12 horas pedalando para presentear crianças carentes

Eles decidiram encarar um desafio de passar 12 horas pedalando em troca de doações de brinquedos.
Se depender de dois ciclistas de Patos de Minas nenhuma criança carente vai ficar sem presente neste natal. Eles decidiram encarar um desafio de passar 12 horas pedalando em troca de doações de brinquedos. A peleja teve início às 8h da manhã desta sexta-feira (13) e vai até às 8h da noite.
Sinônimo de azar para os mais supersticiosos, a sexta-feira 13 pode ter um significado importante para os ciclistas André Carlos e Júnio Alves Vieira. Esse foi o dia escolhido por eles para por o esporte à serviço da solidariedade. Pedalando,  eles querem sensibilizar os patenses a contribuírem com o natal de crianças carentes em Patos de Minas. 
O desafio acontece na esquina da rua Major Gote com a José de Santana, bem no centro de Patos de Minas. O esforço dos dois ciclistas chama a atenção de quem passa pelo local e tem dado bons resultados. Logo nas primeiras horas de prova muita gente parou para incentivar e também para doar presentes.
O contador Heber Queiroz foi um dos que levaram brinquedos para os dois ciclistas. Ele elogiou a iniciativa dos atletas. O ex-vice-prefeito de Patos de Minas, Macarrão, também estava lá incentivando. André e Júnio conversaram com a reportagem do Patos Hoje e convidaram os patenses a doarem qualquer brinquedo que possa fazer uma criança feliz. 
O Desafio 12 horas pedalando só termina às 20 horas, o que significa que os patenses de bom coração ainda têm muito tempo para fazer a doação.

Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib