sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Secretaria de Agricultura encerra a distribuição de mudas frutíferas

Foram distribuídas cerca de 10.375 mudas de diversas espécies


A Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária, Infraestrutura Rural e Desenvolvimento Sustentável encerrou, nesta quinta-feira (21), a distribuição de mudas frutíferas que realiza todo ano em parceria com o Instituto Estadual de Floresta (IEF). Neste ano, o cadastro, que antes era feito na Secretaria de Agricultura (com sede na CEASA Regional de Patos de Minas), passou a ser feito no viveiro do IEF para que o processo fosse agilizado, uma vez que os beneficiários retiram as mudas na sede do Instituto.

A distribuição foi iniciada na última segunda-feira (18) e foi organizada por meio de senhas entregues aos interessados por ordem de chegada. O número de senhas distribuídas por dia foi definido de acordo com a capacidade de atendimento dos funcionários escalados para trabalhar durante a ação.

Nos quatro dias, foram atendidas 437 pessoas que puderam adquirir mudas de boa qualidade produzidas com muito empenho pelo pessoal do IEF

Fonte da matéria : Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib