quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Últimos preparativos para início do Balaio de Arte e Cultura começam a ser montados em Patos de Minas

Faltam pouco mais de 24 horas para o início da programação do Balaio de Arte e Cultura 2019 e a estrutura do evento já está quase pronta para receber milhares de patenses na Avenida Getúlio Vargas. Esse ano, o balaio enaltece os quintais da arte de todo o Brasil. Estão sendo preparadas apresentações de dança, canto, teatro, exposições de arte e muitas outras atrações que prometem marcar para sempre o coração das pessoas que forem prestigiar o Balaio de Arte e Cultura.
Os últimos preparativos já estão sendo feitos e a organização estima que cerca de 50 mil pessoas passem pela Avenida Getúlio Vargas durante os cinco dias de evento. De acordo com Vinícius Damiane, o Balaio é um evento único e merece muito o apoio da população. “Tudo é preparado com muito carinho, a estrutura está ficando linda. Mais imponente e mais completa. Os artistas que vem de fora dizem que o balaio trás uma estrutura que não tem em nenhum lugar do Brasil”.
As montagens estão em fase de acabamento. “As luzes já vão começar a serem testadas bem como o equipamento de som e amanhã os grupos fazem um ensaio geral e é assim que entregamos tudo de nós para a população” completou Damiane. O Balaio chega em sua 9ª edição e as atrações são aquelas de deixar o público de olhos e ouvidos vidrados o tempo todo. Além de teatro, dança e música, também terá apresentações de capoeira, artesanato e gastronomia.
O Balaio de Arte e Cultura começa nessa quarta-feira (14) e vai até o próximo domingo (18). Confira a programação completa na nossa galeria de fotos.


Fonte: Patos Hoje
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib