terça-feira, 13 de agosto de 2019

Secretaria de Educação divulga editais de posse e de contratação

Os editais são destinados à posse e à contratação de profissionais e estudantes da área da educação


Na tarde desta segunda-feira (12), a Secretaria Municipal de Educação (Semed) publicou os editais 31/2019 e 32/2019, que convoca os candidatos aprovados na 8ª classificação da lista de ampla concorrência e que se autodeclararam negros do edital 001/2015 para a posse no cargo de supervisor educacional e educador infantil.

A Semed divulgou ainda o edital 32/2019, convocando candidatos interessados em vagas de contrato de PEB Matemática, PEB Educação Infantil e anos iniciais do ensino fundamental, PEB apoio e estagiários para reunião na sede da Semed. O edital prevê ainda a contratação de universitários dos cursos de Psicologia Pedagogia e Magistério classificados nos Processos Seletivos 016/2015, 01/2017, 02/2018 e 07/2018 para estágio remunerado.

Os interessados nas vagas de contrato deverão comparecer à reunião, na próxima quarta-feira (14), na sede da Semed, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 245, Centro (antigo Fórum), a partir das 8h. Para a posse no cargo de supervisor educacional e educador infantil, os aprovados deverão comparecer à sede da Semed às 13h.

Confira os editais, aqui!

Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib