quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Prefeitura vai instalar 4 passarelas de pedestres sobre o Córrego do Monjolo na Fátima Porto

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas está finalizando o processo licitatório para instalar 4 passarelas para pedestres sobre o Córrego do Monjolo na Avenida Fátima Porto. A licitação ainda não foi homologada, mas o valor sairá por cerca de R$220 mil. A intenção é facilitar a travessia de pedestres de um lado para o outro do córrego.
De acordo com o Diretor de Suprimentos da Prefeitura Municipal, Álvaro Guilherme Rocha, o processo faz parte do Pregão Eletrônico 64 de 2019 e deve ser homologado esta semana. Serão 4 passarelas metálicas que serão instaladas em alinhamento com a Rua Pará, em frente ao Supermercado Mart Minas, em alinhamento com a Rua João da Mata Corrêa e no Parque Ecológico Jardim Paulistano.
As dimensões delas variam de 3,00 m x 0,60m a 4,95m x 0,80 m. A estrutura será metálica com base de alvenaria, tudo previsto no edital de licitação. De acordo com Álvaro, após a ordem de serviço, a empresa vencedora terá 5 meses para conclusão, no entanto ele antecipou que a entrega das passarelas deve acontecer em até 60 dias.
A intenção é facilitar a travessia dos pedestres de um lado da pista para o outro, já que nestes pontos havia uma maior distância para se chegar a uma ponte. Álvaro salientou que as passarelas serão apenas para pedestres, tendo inclusive bloqueio para que motociclistas não consigam tomar um desvio. Todo o recurso será do próprio município.

Fonte: Patos Hoje
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib