quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Aparelhos para sincronizar semáforos são adquiridos pela prefeitura

A medida vem ao encontro de um desejo antigo da população e oferecerá maior fluidez ao trânsito


A Prefeitura Municipal de Patos de Minas, por meio da Secretaria de Trânsito, vai realizar a sincronização dos semáforos na região central da cidade. Essa medida, que trará melhorias para o tráfego, oferecendo maior mobilidade para quem transita no centro, será possível devido à aquisição, realizada pela prefeitura, de aparelhos sincronizadores. Foram adquiridos 34 sincronizadores que totalizaram cerca de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais) em investimento.

Para a implantação do sistema, além da aquisição dos aparelhos, antes de ocorrer efetivamente sua instalação, é necessário que seja realizado um estudo técnico bem como a demonstração virtual da sincronização. Após finalizadas essas etapas e depois que os sincronizadores estiverem instalados e em pleno funcionamento, os condutores que transitarem pelas ruas Major Gote, Dona Luiza, Agenor Maciel, Doutor Marcolino, Olegário Maciel, pela Avenida Getúlio Vargas e por outras vias da região central da cidade terão à sua frente uma "onda verde" conforme a velocidade da via.

Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib