terça-feira, 9 de julho de 2019

SRE alerta para a baixa procura pelo cadastramento escolar em Patos de Minas

Começou no dia 1º de julho e vai a próxima sexta-feira (12/7) o Cadastramento Escolar 2020 para todos os candidatos que desejam ingressar no ensino fundamental de escolas públicas em Minas Gerais. No entanto o número de cadastros está aquém do esperado.
De acordo com Elizabeth Maria Silva, diretora educacional da SRE, a situação é preocupante, uma vez que a expectativa é de que cerca de 3.200 sejam cadastrados, mas até agora, pouco mais de 700 cadastros foram registrados. O cadastro é imprescindível para garantir a vaga do aluno em escola próxima de sua residência.
Ainda segundo a diretora, o prazo para o cadastro escolar é somente até o dia 12 e não deverá ter prorrogação de data. O cadastramento deve ser feito via internet por meio da página, www2.educacao.mg.gov.br. Elizabeth lembrou também que, mesmo os estudantes que já estão matriculados na rede de ensino, precisam se cadastrar.
Fonte: Patos Já
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib