terça-feira, 9 de julho de 2019

Secretaria de Educação convoca candidatos para nomeação

Os nomeados devem comparecer às reuniões na Semed conforme cronograma do edital de convocação



A Prefeitura de Patos de Minas, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), divulgou o edital 28/2019, convocando candidatos classificados no Concurso Público nº 001/2015 para nomeações. As reuniões, para conferência de documentação e processo de escolha de vaga para posse, serão nos dias 25 e 26 de julho, na sede da Semed, localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 245, Centro.

As nomeações são para classificados no Concurso Público nº 001/2015, nos cargos de supervisor educacional (5º e 7º classificados), professor de educação básica (PEB) de Ciências (4º classificado), de Educação Física (15º classificado), de Língua Portuguesa (6º classificado), além de classificados nos cargos de secretário escolar (5º classificado), de educador infantil (classificados do 45º lugar ao 77º lugar; e classificados do 5º ao 7º lugar no Concurso Público nº 001/2015 – pessoas que se autodeclararam negras) e PEB dos anos iniciais do ensino fundamental (classificados do 112º lugar ao 135º lugar e classificados do 13º ao 15º lugar no Concurso Público nº 001/2015 – pessoas que se autodeclararam negras).

Os candidatos nomeados deverão comparecer às reuniões e apresentar toda a documentação necessária à posse de cargo público.

Acesse aqui o edital com todas as informações.

Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib