segunda-feira, 1 de julho de 2019

Reforma do Tiro de Guerra de Patos de Minas mobiliza toda a comunidade

A reforma do Tiro de Guerra de Patos de Minas - 04-013, que está em fase final, conta com uma louvável participação comunitária. Prefeitura, empresários locais, entidades e os próprios moradores fizeram a doação dos materiais, e os instrutores e atiradores estão a cargo da execução da obra. 

A ação mostra o fortalecimento dessa entidade bem como a parceria da população e seu reconhecimento aos serviços prestados pela instituição militar do Exército Brasileiro, que atua na formação dos atiradores. Eles podem, entre outros serviços, apoiar o município em eventuais casos de calamidade pública, catástrofes, garantia da ordem e da lei, controle de distúrbios civis e outras perturbações que justifiquem o emprego de tropas federais na região. 

Além disso, podem exercer atividades de colaboração com a Defesa Civil. O Tiro de Guerra tem por essência ser uma grande escola de formação moral, cívica, ética, social e patriótica.

Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib