segunda-feira, 15 de julho de 2019

Procon de Patos de Minas alerta população sobre indivíduos que vêm se passando por funcionários desse órgão de fiscalização

O coordenador do Procon emitiu um comunicado a toda a população sobre a fraude que vem sendo praticada na cidade



Na tarde desta sexta-feira (12), o coordenador do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Patos de Minas, Rafael Godinho Nogueira, divulgou que há indivíduos passando-se por funcionários do Procon. Tais indivíduos têm realizado visitas a estabelecimentos comerciais da cidade e induzido proprietários e funcionários desses estabelecimentos a adquirirem exemplares atualizados do Código de Proteção e Defesa do Consumidor (CDC). 

Rafael Godinho destacou que as visitas dos fiscais do Procon, em ocasiões de fiscalização, os impedem de comercializar quaisquer tipos de produtos. O coordenador do Procon pontuou ainda que, quando há estoque disponível, os exemplares do CDC podem ser adquiridos de forma gratuita pelos comerciantes nos órgãos de proteção e defesa.

Abaixo, segue, na íntegra, o comunicado expedido pelo Procon:


Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib