quinta-feira, 11 de julho de 2019

Processo licitatório para duplicação da Avenida Marabá foi assinado hoje

A duplicação será feita do trevo da MGC 354 até a rotatória da Coopatos


A Prefeitura Municipal de Patos de Minas, através do prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves, traz hoje uma ótima notícia para nossa cidade. Foi assinado, na tarde desta terça-feira (09), o termo de abertura de processo licitatório para a realização de duplicação da Avenida Marabá, um antigo anseio do município junto ao Ministério das Cidades. 

O investimento está orçado em R$7.965.421,45 (sete milhões, novecentos e sessenta e cinco mil, quatrocentos e vinte e um reais e quarenta e cinco centavos). A duplicação será feita do trevo da MGC 354 até a rotatória da Coopatos, e o restante da Avenida será totalmente recapeado. 

Nessa obra, está incluída também a construção da rotatória para acesso ao Bairro Alto Limoeiro, o que dará maior agilidade, mobilidade e segurança para as pessoas que trafegam pelo local.

Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib