quinta-feira, 11 de julho de 2019

Prefeito sanciona lei que institui o Programa "Direito na Escola"

A lei prevê palestras cuja temática principal versará sobre noções de direitos, deveres e cidadania


O prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves sancionou, na tarde dessa terça-feira (9), a Lei 7.776 que institui o Programa "Direito na Escola". A assinatura da referida lei aconteceu no gabinete do prefeito e foi acompanhada por integrantes da 45ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Minas Gerais - OAB Patos de Minas.

Esse programa tem o objetivo de levar aos alunos noções de direitos, deveres e cidadania, possibilitando que eles, além de se tornarem conscientes de seu papel como cidadãos, sejam multiplicadores dos conhecimentos adquiridos durante as ações desenvolvidas nas escolas.

O Programa "Direito na Escola" é uma parceria entre a OAB Patos de Minas e a prefeitura, e acontecerá por meio de palestras, realizadas por advogados, de forma esporádica e gratuita. Tais palestras serão ministradas a alunos da rede municipal de ensino de Patos de Minas.


Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib