quarta-feira, 17 de julho de 2019

Por conta das férias escolares, transporte coletivo municipal tem novos horários

Até o próximo dia 29 de julho, a viação Pássaro Branco, responsável pelo transporte coletivo urbano em Patos de Minas, opera com novos horários. A mudança se deu em razão das férias escolares no município. Os cartões do programa “passe livre estudantil” foram bloqueados nessa segunda-feira (15) e serão liberados na volta às aulas.
De acordo com o despachante de rotas da Pássaro Branco, Amarildo Ferreira, nesse período, o número de usuários diminui e alguns horários se tornam desnecessários. “Algumas linhas de reforça que nós tínhamos saem de circulação até o retorno das aulas. Nessa época é comum reduzir mesmo o número de passageiros”, afirmou em entrevista à Rádio Clube 98.
Para consultar os novos horários, basta acessar o site da concessionária e conferir a tabela. Possíveis mudanças no itinerário também podem ser verificadas online.
Por: redação Clube Notícia.
Imagem: arquivo Clube Notícia.

Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib