quinta-feira, 11 de julho de 2019

Patos de Minas continua com crescente geração de empregos formais

Dados do Caged mostraram saldo positivo nas contratações nos primeiros meses deste ano


De acordo com os dados divulgados pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) no último dia 28, mais uma vez nossa cidade apresentou um bom desempenho na criação de postos de trabalho formais, situação que se tornou rotineira há um bom tempo. 

No mês de maio, foram 2352 admissões e um saldo positivo de 200 vagas. No acumulado deste ano, de janeiro a maio, já foram criados mais de 10.000 postos de trabalho e um número menor de desligamentos, que nos deixa com 770 admissões a mais que demissões. 

O município segue trabalhando com parcerias e com incentivos a empresas e instituições para que esse número seja cada vez mais expressivo, resultando em seu crescimento econômico.

Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib