sexta-feira, 12 de julho de 2019

Ongs e entidades patenses poderão participar de oficinas com artistas do Balaio 2019

O Balaio de Arte e Cultura 2019, além de brindar os patenses com belos espetáculos gratuitos em praça pública, também vai presentear Ongs e entidades filantrópicas com oficinas de arte e cultura. A programação ainda não foi divulgada pelos organizadores, mas os preparativos estão a todo vapor e a edição deste ano promete muita diversão.
O já tradicional Balaio de Arte e Cultura, este ano, terá como tema “O Brasil dos quintais da arte”. As apresentações vão acontecer no período de 14 a 18 de agosto, ao longo da Avenida Getúlio Vargas. E, além dos 5 dias de acontecimentos artísticos e culturais, aproximadamente 30 horas de espetáculos e 2 mil metros quadrados de estrutura, o Balaio 2019 dá vida ao novo projeto social: o AgraCia.
O AgraCia é um presente da classe artística para Patos de Minas. Anualmente, o Balaio conta com várias apresentações artísticas de grupos variados, que mostram seus trabalhos para a comunidade local. Neste ano, para desfrutarem dos palcos do Balaio, os grupos selecionados deverão desenvolver projetos com ONGs e entidades filantrópicas locais.
Essas ações servem como apoio às entidades patenses e possibilita que mais pessoas se envolvam ativamente com arte e cultura na cidade. Em breve, os resultados das primeiras oficinas e ensaios serão apresentados pelos organizadores.
Fonte: Patos Hoje
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib