terça-feira, 16 de julho de 2019

Gabarito das provas para conselheiro tutelar é divulgado

Os candidatos a conselheiros tutelares foram submetidos à avaliação escrita nesse domingo


Foi divulgado, na tarde desta segunda-feira (15), no site da Prefeitura de Patos de Minas, o gabarito das provas do Processo Seletivo 01/2019, o qual destina-se à avaliação dos candidatos que pleiteiam uma vaga como conselheiro tutelar. As provas foram realizadas nesse domingo (14), das 13h às 17h, na sede do Antigo Fórum. A avaliação aplicada aos candidatos versou sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente e sobre o Regimento Interno do Conselho Tutelar.

No total, foram 39 candidatos considerados aptos, após a análise das inscrições, entretanto compareceram ao local, para realizar a prova, apenas 36 candidatos. Dentre eles, estarão classificados para a próxima etapa os candidatos que alcançarem a pontuação mínima de 60% na avaliação escrita, ou seja, aqueles que acertarem 30 ou mais questões da prova. 

Os candidatos aprovados na prova escrita classificam-se para a etapa de avaliação psicológica. Aqueles que forem considerados aptos, ao final dessa avaliação, serão submetidos à última etapa, em que a escolha será feita por meio de votação. Todos os eleitores de Patos de Minas podem votar, apresentando, no local, um documento com foto e o título de eleitor.

O gabarito da avaliação escrita pode ser consultado pelo link Gabarito.


Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib