quarta-feira, 3 de julho de 2019

Construção de frigorífico pode começar em agosto e cooperativa estima criação de 80 empregos diretos

A construção do abatedouro da Cooperativa Frigorífera de Patos de Minas e região (FRIGOPATOS) começa a sair do papel. As obras, nas proximidades do Distrito de Alagoas, têm previsão de início para o mês de agosto. Serão investidos, aproximadamente, 11 milhões de reais. O objetivo é abater, inicialmente, 600 bovinos e suínos por semana, com capacidade para até 1500. Há expectativa de criação de, pelo menos, 80 empregos diretos.
Entre os diretores da entidade, o clima é de otimismo com as obras. Com o empreendimento, é esperada uma redação no número de abates clandestinos na região. Atualmente, os custos para abate em outras regiões é alto. A preparação do terreno está em fase final e a estrutura física será erguida no mês de agosto.
A obra começa a ser executada, após um longo período de espera por liberação de licenças ambientais. No total, a construção é estimada em 12 milhões de reais. Na primeira etapa serão aplicados aproximadamente oito milhões e o restante na sequência. Os recursos foram liberados pelo Banco do Brasil.
Por: redação Clube Notícia.
Fotos: Prefeitura de Patos de Minas.

Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib