sexta-feira, 5 de julho de 2019

Com mão de obra da APAC, Prefeitura reduz Praça Champagnat e veículos ganharão mais espaço

A secretaria de Obras, da Prefeitura Municipal, promove alterações na Praça Champagnat, localizada na Rua Major Gote. De acordo com o chefe da pasta, o engenheiro civil Mauro Lima, o objetivo é diminuir o diâmetro do “balão”, criando uma terceira pista. O serviço é feito por apenados da Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (APAC). A conclusão se dará em, aproximadamente, 40 dias.
“Nós vamos diminuir a circunferência dela em quase 3 metros. O objetivo é criar uma terceira pista”, explicou Mauro. No entanto, a estrutura da Praça não sofrerá mudanças significativas. Haverá apenas a construção de um espaço para colocação de viaturas da Polícia Militar. “Não será uma obra de alvenaria, mas a elevação ficará no mesmo eixo da Rua Major Gote”, disse o secretário.
Parte da mão de obra é composta por de apenados da APAC. “Eles são liderados por uma equipe da prefeitura e muito nos tem ajudado. Com muito boa vontade”, contou Mauro Lima. Os recursos para a obra são da própria administração. Não houve divulgação dos valores investidos.
Por: redação Clube Notícia.
Fotos: Toninho Cury.
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib